Como Chamas de Fogo
Eu estava lendo Apocalipse 19 na Bíblia, que descreve como é o nosso noivo, e comecei a imaginar como será o encontro com Ele, com aquele por quem eu vivo, com aquele que é o propósito de tudo em mim. Ansiar pelo meu verdadeiro lar, um lugar que ainda não conheço, sinto saudade. O Espírito Santo que habita em mim compartilha dessa saudade. Foi assim que naceu “Como Chamas de Fogo”.
Esta canção é sobre uma saudade profunda do céu, lá nos encontraremos com o Noivo, o Rei dos reis, Jesus. Seus olhos são como chamas de fogo, penetrantes e ardentes. Quando eu o encontrar, saberei todas as minhas lágrimas foram contadas. Seu rosto brilha como a luz do sol, e eu me curvarei diante da sua glória. Seus cabelos, brancos como a neve, carregam a sabedoria dos séculos e a promessa de redenção. Naquela ceia celestial, compartilharemos o pão da vida. Ele, o Noivo, e nós, noiva ansiada. Não haverá mais saudade, apenas plenitude.
Making Of Como Chamas de Fogo
Com mais de 95 mil visualizações no YouTube “Como Chamas de Fogo” é uma mensagem sobre essa saudade do céu, que o Espírito Santo que habita em nós compartilha dessa saudade, é uma música sobre como o nosso noivo Jesus é descrito em Apocalipse 19.
“Foi uma experiência transformadora para todos os envolvidos. Tenho fé que, todos que escutarem ‘Como Chamas de Fogo’ sentirão toda a força que vem do céu.” Relata Dyego Alves.
Essa é a segunda música depois de “Metamorfose” que integra seu grande projeto do seu primeiro álbum intitulado por “Candeia”.