Foto do Dyego Alves 16

Sobre

Dyego Alves

Dyego Alves, um músico nascido em um lar Cristão em São Paulo capital. Atualmente, mora em Curitiba. Desde criança, ouvia sua mãe cantar nas igrejas, no qual se apaixonou pela música, começando oficialmente seu ministério com 16 anos.

Dyego é um músico da nova geração, que leva pessoas para a adoração a Deus. Como filho de pastor, cresceu na igreja Assembleia de Deus juntamente com sua irmã, onde frequentou durante um bom tempo as igrejas em que seu pai e sua mãe dirigiam. Atualmente frequenta a igreja Quadrangular.

Aos 12 anos, já cantava na igreja e aos 15 ingressou no ministério de louvor como backing vocal, nessa época já começou a escrever suas músicas. Ao se mudar para a igreja atual, entrou no ministério de louvor dos jovens, o qual, se tornou auxiliar do líder da banda.

Ingressou no grupo de louvor dos cultos de Domingo, onde ainda participa. “Minha mãe sempre cantava as músicas de cantoras como Shirley Carvalhaes, Cassiane, Rose Nascimento. Eu praticamente cresci no meio dos louvores, rs. Minha irmã também é desse ministério, sempre dividíamos vozes quando cantávamos juntos e é assim até hoje.”

Foto do Dyego Alves 11
Foto do Dyego Alves 9

Dezembro de 2020, criou seu canal no YouTube, visando sempre levar a adoração a Deus. Em Fevereiro de 2021 lançou seu primeiro clipe de single de autoria própria com o título “Livre Sou”. Em Dezembro do mesmo ano, lançou seu EP “Eternidade”. Ritmos como pisadinha (És Meu Prazer), Pop (Emanuel) e sertanejo (Eu Quero Voltar), também foram lançadas por ele. Seu mais recente projeto é o “Voz e Violão”, contando com as músicas “Tu És”, “Oh Deus”, “Por Toda a Minha Vida”, “Maior do Que Imaginou” e “Eu Te Amo Como És”. Atualmente com mais de 70 músicas de direito autorais e 17 já postadas.

Em seu ministério de adoração, o jovem ministro busca levar o amor de Deus as pessoas, exaltando o nome do Senhor e entregando toda glória a Ele.